"Porque o perfeito não é impecável. A perfeição está na forma como toda a imperfeição se harmoniza."

Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Está errado

É que eu senti falta, sabe...
Eu vi e senti, e foi horrível. Horrível saber que eu estava errado.
E por persistir no erro, fui transformando a mentira em verdade,
mesmo sabendo, mesmo sabendo...
Porque os duros também choram.

"Some do meu ser e faz o meu ser cotidiano. 
Arranca de mim o mundo bom.
Faz-me o bem com o mal, 
me joga no meu mundo.
Está errado?
Joga-me então no posterior, 
no que é sim, evolução, 
no que me fez hermético e fechado,
sacro e santo, cético e descrente.
No que me fez ser o mesmo.
Eu, mesmo."

Se sinto, então, o que está errado?
O tolo transitar translúcido, ou a aliteração?
O mesmo, que me faz único em um senso comum?
O que? Está errado? O quê, então? Ainda errado?
O quê?

Não está errado. O erro é fugir. Não, está errado.
O erro é querer fugir. Isso sim, está errado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário